https://g1.globo.com/rss/g1/ms/mato-grosso-do-sul


Estabelecimento de MS vendia medicamentos controlados sem possuir autorização
Polícia Civil de MS
Uma farmácia foi interditada na manhã desta última terça-feira (23) localizada no Jardim Los Angeles, em Campo Grande.
O estabelecimento vendia medicamentos controlados sem possuir autorização, além de armazená-los de forma inadequada em um banheiro desativado. Centenas de caixas de medicamentos foram apreendidas, e serão descartadas pela Vigilância Sanitária. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no WhatsApp Agora no g1 A interdição aconteceu a partir de uma investigação da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo - DECON, juntamente com a Vigilância Sanitária Municipal e o Conselho Regional de Farmácia. As autoridades apontam que os medicamentos eram vendidos sem a apresentação e retenção de receitas médicas. O farmacêutico responsável pela drogaria foi preso em flagrante pela prática de crime contra as relações de consumo.
Logo após foi solto depois de pagar dois salários de fiança, o que equivale a R$ 3.242. *Estagiária sob supervisão de José Câmara. Veja vídeos de Mato Grosso do Sul: