https://g1.globo.com/rss/g1/rj/rio-de-janeiro



Casa desabou na Ilha do Governador
Reprodução
O Corpo de Bombeiros do RJ foi acionado, na manhã desta quinta-feira (25), para uma ocorrência de desabamento de edificação na Comunidade Praia da Rosa, no Tauá, Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro.
Até a última atualização desta reportagem, 2 pessoas haviam sido resgatadas pelos militares com vida, sem ferimentos.
Há relatos de 2 crianças ainda desaparecidas sob os escombros.
Equipes do Quartel da Ilha do Governador (19º GBM), do Grupo de Operações Especiais e do Grupamento de Busca e Resgate com Cães foram mobilizadas para o local, com o emprego de viaturas e equipamentos especializados. 📱Baixe o app do g1 para ver notícias do RJ em tempo real e de graça Agora no g1