https://g1.globo.com/rss/g1/sp/sao-paulo



Dois homens são presos após manter funcionários reféns em roubo a estacionamento
Dois homens foram presos em flagrante na madrugada deste sábado (27) durante um roubo a um estacionamento na Avenida Nove de Julho, na Zona Oeste de São Paulo.
Segundo a Polícia Militar, os suspeitos, que já tinham antecedentes criminais, renderam dois funcionários que trabalhavam no local e os mantiveram reféns enquanto praticavam o assalto.
Quando os policiais chegaram ao estacionamento, encontraram as vítimas em cômodos separados.
Um dos funcionários estava preso em uma guarita.
O outro, um idoso, foi localizado algemado em um quarto, atrás de uma porta de madeira, com diversos ferimentos provocados por agressões. "Estavam em dois lugares separados, um numa guarita, preso em um portão, e o outro num quartinho, algemado, atrás de uma porta de madeira, totalmente machucado.
Eles agrediram bastante esse senhor de idade", relatou um policial que participou da ocorrência. Ainda de acordo com a PM, o carro utilizado pelos suspeitos havia sido roubado e circulava com placas clonadas.
O veículo foi recuperado e devolvido à proprietária, que não possuía seguro. Os dois suspeitos foram encaminhados à delegacia e permaneceram presos em flagrante.
O caso será investigado pela Polícia Civil. Dupla é presa após fazer funcionários reféns em estacionamento TV Globo