https://g1.globo.com/rss/g1/sp/sorocaba-jundiai



Caseiro que registrou desaparecimento de colega confessa assassinato e é preso
Um caseiro que havia registrado um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento de uma colega de trabalho foi preso nesta terça-feira (23) após confessar o assassinato da vítima.
Maria das Graças, de 64 anos, estava desaparecida desde abril deste ano, em Cabreúva (SP). A vítima e o suspeito trabalhavam juntos em uma chácara da cidade.
Segundo a Polícia Civil, foi o próprio colega de trabalho quem procurou a delegacia há cerca de dois meses para relatar o sumiço de Maria. 📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp DIG de Jundiaí (SP) Governo de SP/Divulgação No entanto, durante as investigações conduzidas pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí, o funcionário entrou em contradição.
Em depoimento, ele confessou ter matado a mulher e teve a prisão temporária decretada. Aos policiais, o homem revelou que ocultou o cadáver em uma área de mata no município vizinho de Itupeva (SP).
Equipes da DIG foram até o local indicado pelo suspeito e conseguiram localizar o corpo da vítima. O caseiro será encaminhado ao centro de triagem de Campo Limpo Paulista (SP), onde permanecerá à disposição da Justiça. Initial plugin text Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM