https://g1.globo.com/rss/g1/ce/ceara



Torcedores se reúnem em bar para assistir jogo do Brasil.
Guilherme Machado / TV Vanguarda
O expediente nos órgãos municipais de Fortaleza será reduzido na próxima segunda-feira (29) por causa do jogo do Brasil na Copa do Mundo 2026.
A informação foi divulgada pelo prefeito Evandro Leitão nesta sexta-feira (26).
Siga o canal do g1 Ceará no WhatsApp O adversário do Brasil na partida será o Japão e os times se enfrentam às 14h.
Segundo Evandro, o expediente será até 12h.
Os serviços essenciais, no entanto, serão mantidos.
Eles incluem atendimentos de urgência, segurança, trânsito, transporte e limpeza. LEIA TAMBÉM: Expediente do serviço público do Ceará vai ser reduzido durante jogo Empresário ‘Rei do Bolão’ é um dos ganhadores de prêmio de R$ 1,57 mi "Passando para avisar que, por ocasião do jogo da nossa Seleção, o expediente nos órgãos da Prefeitura será até meio-dia.
Serviços essenciais estão mantidos.
Bora, Brasil", escreveu o prefeito. Nos órgãos estaduais, o expediente também será até 12h.
A informação foi repassada pelo governador Elmano de Freitas (PT) nesta quinta-feira (25). Agora no g1 Assista aos vídeos mais vistos do Ceará: