https://g1.globo.com/rss/g1/sc/santa-catarina



O setor de Captação de Recursos do Hospital São José participou, na manhã desta terça-feira, dia 16, de um encontro promovido pela Diamante Energia, reunindo empresas e instituições apoiadas pela companhia.
A iniciativa integrou a programação da Semana de Sustentabilidade Diamante e teve como objetivo fortalecer a troca de experiências e valorizar os projetos desenvolvidos pelas entidades parceiras. Além da presença dos diretores e colaboradores da Diamante Energia, a programação contou com a palestra e atividades conduzidas por Diego Piovesan Medeiros, com o tema “Comunicação de Valor”, abordando a importância da construção de conexões, da comunicação estratégica e da geração de impacto positivo nas organizações. Durante o encontro, o Hospital São José esteve entre as instituições homenageadas com uma certificação especial, em reconhecimento à parceria mantida com a Diamante Energia.
A empresa apoia projetos desenvolvidos pela instituição, contribuindo para o fortalecimento de iniciativas voltadas à assistência e à melhoria contínua dos serviços oferecidos à comunidade. Acesse o site do Hospital São José e conheça mais sobre os projetos da instituição.